conteúdo da página A saúde mental é uma preocupação em todo o mundo
top of page

A saúde mental é uma preocupação em todo o mundo



Embora o #coronavírus afete a população mundial, preservar nossa saúde mental nunca foi tão importante como agora. A força de trabalho está se adaptando a novas formas de trabalhar e nossas vidas pessoais mudaram de várias maneiras.



Na Monografia em foco, nossos clientes moldam nossos produtos e nossos funcionários moldam nossa cultura. Nossa missão é contatá-los (frequentemente), especialmente durante uma pandemia. A saúde mental e a produtividade do trabalhador dependem disso.

“A saúde mental é um grande foco para nós, porque se a sua equipe não é muito produtiva por causa do baixo moral, tem um impacto enorme no negócio. Se não perguntarmos como estão se sentindo, nunca saberemos. “


Sempre olhamos para o impacto da saúde mental nos adultos. Infelizmente, os resultados não são nada positivos. Sentimentos de ansiedade e depressão interferem em nossa vida pessoal e produtividade no trabalho.


Olhando para o mês da Saúde Mental, queremos destacar o programas que estamos promovendo. Proteger a saúde mental e o bem-estar dos funcionários é uma ação conjunta. Estamos felizes em enfrentar esse desafio juntos!


Convide palestrantes para despertar novas formas de pensar.


Felizmente para nós, o feedback está em nosso DNA, e nós criamos um produto para provar isso. Desde que começamos a trabalhar em casa no final de março, começamos a nos perguntar o que funcionava e o que não funcionava. No entanto, por mais que seus funcionários trabalhem remotamente, responder às preocupações de sua equipe é crucial para o longo prazo e sucesso.


Em tempos de estresse ou incerteza, uma mudança de perspectiva faz a diferença.

Isso não é tão difícil de conseguir, o que é bom considerando a perda de mobilidade durante a pandemia.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page