conteúdo da página
 

15ª - O contrato de assessoria possui validade de 60 dias, contados a partir da data de contratação do serviço, após esse período , não temos mais nenhum compromisso com o contratante. Caso o mesmo queira permanecer com a assessoria ativa, deverá ser feito um pagamento adicional ou uma nova contratação.
CONCLUSÃO: Os trabalhos desenvolvidos não ficaram sob hipótese alguma da autoria da Equipe que o desenvolveu, deixando assim, o estudante com TOTAL, ABSOLUTO E IRRESTRITO poder de posse sobre as consultorias prestadas. A finalidade deste serviço é de auxiliar o estudante a desenvolver sua própria consultoria e assim, ter a oportunidade de estudar e/ou personalizar o que fora desenvolvido, enriquecendo-a o seu conteúdo da melhor forma que desejar
O cliente ao realizar o pagamento da primeira parte da consultoria para seu trabalho acadêmico, concorda plenamente com as cláusulas deste contrato.

16ª Informações importantes sobre pagamento e envio de material

Caso queira parcelar o investimento para darmos início ao desenvolvimento de seu trabalho, temos as seguintes opções:

1-      50% (cinquenta por cento) do valor total no ato da contratação para o envio da (s) prévia (s) , que corresponde +/- 50% de desenvolvimento, pois o material é feito de acordo com a proporcionalidade do pagamento  .Os 50%(cinquenta por cento) restantes deverão ser pagos de 5 à  7 dias antes da data de entrega final. Somente, após o pagamento final o trabalho será finalizado e formatado com as referências bibliográficas. (Não abrimos exceções!!!).

Se o material tiver um Investimentos superiores a R$1.500,00, poderão ser parcelados de 3 (três) vezes , via depósito, da seguinte forma:

1)  O primeiro pagamento para iniciarmos o desenvolvimento do trabalho;

2)  O segundo pagamento  envio da 1° (Primeira) prévia; e

3)  O último pagamento para entrega do trabalho finalizado e formatado.

Caso haja algum material a ser utilizado no trabalho, deverá ser enviado por e-mail em DOC ou PDF em Português.

Todo o material utilizado no trabalho será disponibilizado nas referências bibliográficas, ao final do trabalho ou após o pagamento total do investimento.

O tempo hábil exigido para a entrega da primeira prévia é de 10 a 15 dias (negociáveis). O Prazo para conclusão é determinado pelo cliente e a entrega é rigorosamente feita sempre dentro do prazo.

Slides não estão inclusos no orçamento enviado (consulte os valores). 

Caso haja estudo de caso (análise de dados, comparativo),tabelas/quadros, questionário ou entrevista, os dados e a coleta para inclusão no trabalho deverão ser fornecidos pelo contratante. O pesquisador é responsável apenas pela parte teórica/bibliográfica .